Como estamos em vésperas de eleições para o parlamento e depois de ouvir tantos programas dos vários partidos decidi também eu criar uma espécie de programa eleitoral e face á crise económica que o nosso país atravessa achei por bem reduzir os custos com o estado.
Em primeiro lugar á que cortar ministérios que não fazem falta nenhuma e reduzir em administrativos os que ficam.
Ministério da Agricultura - Este é para acabar porque se não há agricultura em Portugal para que é que existe o ministério?
Ministério das Pescas – por acaso à pesca em Portugal tirando os gajos que andam na internet à pesca de gajas? Não há, pois não então é para acabar.
Ministério da Economia – Como anda a economia mais vale não existir esta treta e pode-se substituir por Ministério das negocia-tas porque ao fim ao cabo assenta melhor e sempre não falta á verdade.
Ministério dos Negócios Estrangeiros – Ora se é para fazer negócios no estrangeiro o que esta cá a fazer? Passa para o estrangeiro e eles que o sustentem.
Ministério das Finanças – c este é para manter embora tenha que ser reestruturado troca-se o ministro por um bom contabilista porque ale de sair mais barato sempre faz o trabalho, um tesoureiro e o resto cobradores de fraque todos com o passe social para reduzir os custos de combustível.
Ministério da Justiça – salta o ministro e substitui-se pelo Guarda Abel quanto ao Juízes reduz-se para metade é quanto bastam e passam a ganhar pelo número de casos que resolvam, as leis deixam de ter alíneas porque essa merda é que atrofia a lei. Simplesmente as leis passam a ser ( ou pode ou não pode, tem ou não tem) e não há meio termo para não empatar.
Os restantes secretários e afins vão arranjar trabalho porque chega de chulice e de preferência longe do país.
Ministério da Industria – por acaso faz cá alguma coisa que justifique? Então este também não tem razão de existir.
Presidente da república para quê? Basta o Zézé Camarinha para representar o país nas reuniões e almoçaradas no estrangeiro e vão ver que até a Angela Merke em vez de nos emprestar dinheiro dá-nos de mão beijada e de bom agrado.
Ora para além dos cortes o país tem que se dedicar a uma actividade económica, até aqui estamos todos de acordo e qual é actividade que mais se pratica e melhor no país? SEXO.
Nem mais passamos a vida a fodermo-nos uns aos outros portanto cria-se o Ministério do Sexo
Porque se não veja-mos os políticos fodem-nos á toda força são os filhos a foderem o dinheiro dos pais , os professores a foderem a cabeça ao pais os filhos a foderem a cabeça aos professores, os ladrões a foderem os policias, os policias a forem-nos com multas os Juizes a foderem a Justiça, os patrões a foderem os empregados e as firmas os empregados a foderem os patrões, as finanças a foderem todos, eu a foder o teclado com esta treta, isto só para dar alguns exemplos portanto vamo-nos dedicar ao sexo, que até dá para exportar podemos sempre foder os estrangeiros sem problema.
Bom por agora em linhas gerais fica assim porque já estou a foder tempo demais com esta merda logo que tenha mais um tempito livre vou desenvolver mais este preograma.
Agora vejam lá o que fodem para ai.
Sem comentários:
Enviar um comentário